Friday, December 29, 2006

Pequena introdução...

Primeiro que tudo, desde à muito que tinha sido impulsionada para fazer um blog, mas sabem, é a tal coisa: o que escrever, e se nada me ocorrer? Não deixar o blog para aqui abandonado e tal...mas lá finalmente me decidi, cá estou eu com o meu novo "blogzito"...sim, porque já tive dois, mas é a tal coisa....o deixa andar, pronto, basicamente aconteceu o que acabei de referir em cima.
Portanto, fica aqui uma pequena introdução, um boas vindas a todas as pessoas pacientes que o aqui venham ler e espero que gostem, mas se não gostarem não faz mal nenhum, criticas boas ou más, é para isso que uma pessoa cá está :)

P.S - Ainda de pijama, muito entusiasmada por escrever o 1º post deste blog...acreditem, momento único.

1 comment:

the-twilight-bathroom said...

Sim sim whatever.


























=P!!!!********* te amo!